Aviso de Trocas e Devoluções
A seguir apresentamos nossas regras de Trocas e Devoluções com as principais orientações do Cometa Supermercados para auxiliar na troca ou devolução dos produtos adquiridos por você em nosso e-commerce, disponível no site temmaispravoce.com.br e no Aplicativo Tem Mais Pra Você.
1. Onde solicitar
As solicitações deverão ser feitas através de contato com o SAC do Cometa Supermercados pelos canais oficiais: e-mail sac@cometasupermercados.com.br ou Whatsapp 85 987369342.
2. Trocas e devoluções
2.1 Casos passíveis de trocas e devoluções
- Embalagem entregue violada ou com avaria;
- Produto entregue fora da validade ou sem condições de consumo;
- Divergência entre o produto comprado e o produto recebido (quantidade ou tipo);
- Arrependimento da compra realizada (em até 7 dias corridos da data de recebimento e com a embalagem original).
2.2 Em caso de arrependimento
O cliente poderá exercer seu direito de arrependimento em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, desde que a embalagem não tenha sido violada e apresente o cupom fiscal.
2.3 Não serão realizadas trocas de produtos
- Que estejam com a embalagem aberta;
- Bebidas alcoólicas que estejam com o lacre de segurança violado;
- Caso o cliente não apresente o cupom fiscal.
3. Cancelamentos
O Cometa Supermercados reserva-se o direito de cancelar pedidos ao observar as seguintes situações:
- Inconsistência nos dados informados no cadastro;
- Suspeita de fraude;
- Ruptura de estoque em virtude da não atualização do e-commerce.
4. Uso de dados
Para atender às suas solicitações, o Cometa Supermercados realizará o tratamento dos seus Dados Pessoais de acordo com a Lei nº 13.709/2018 da LGPD. Todos os dados necessários e/ou solicitados para os procedimentos de troca ou devolução, serão tratados conforme informamos em nosso Aviso de Privacidade.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento ao cliente.